DESAFINADOEstá chovendo no roseiralO céu tem nuvens sob lonas azuisTalvez seja Elis cantando um bluesÁguas de março muito além do fimOu talvez só seja o Tom JobimCom lágrima no uísque celestial.Silas Correa LeiteItararé-SP - E-mail: poesilas@terra.com.br
WWW.portas-lapsos.zip.net