Quantos de Nós “ Sê limpo!... ” Rudyard Kipling -Quantos de nós Merecemos realmente conviver com pessoas de verdade? Quantos de nós Fizemos por justificar o fato de ainda estarmos vivos? Quantos de nós Sabemos muito mais servir do que explorar vantagens? Quantos de nós Semeamos e plantamos para merecer o que comemos? Quantos de nós Seremos defensores de nós mesmos no tribunal do devir? Quantos de nós Temos sangue e lágrimas vencidas desde a terra ancestral? Quantos de nós Podemos ao encontrar com Deus nos afirmamos filhos dele? Quantos de nós Sabemos fazer por merecer as conquistas todas que conseguimos? Quantos de nós Ao final da jornada nos reconheceremos verdadeiramente justos? Quantos de nós Na hora da nossa morte teremos a consciência fiel e tranqüila? -0- Silas Correa Leite – www.portas-lapsos.zip.net E-mail: poesilas@terra.com.br
Escrito por zanzes às 10h09
[]
[envie esta mensagem]
[link]

|