

 |
Meu perfil
BRASIL, Sudeste, ITARARE, Planeta Cerveja Boêmica, Homem, de 46 a 55 anos, Portuguese, Spanish, Livros, Esportes, Ler e escrever
|
|



|
 |
|
|
| |
Paciência (Solitaire) Havia um homem, um homem solitário Quem perdeu seu amor, pela indiferença Um coração que se importava que não foi compartilhado Até que morreu dentro de seu silêncio
E paciência* é o único jogo disponível na cidade E cada estrada que o leva, leva-o para baixo Enquanto a vida vai segue em torno dele por toda parte Ele está jogando paciência
E sem falar nada, começa a dar as cartas E ainda, o rei de copas está bem escondido Outro jogo sem saída chega ao fim E dá as cartas novamente
A pouca esperança esvai-se Apenas como vai, vai sem avisar Havia um homem, um homem solitário Quem comandava a mão que jogava
E paciência é o único jogo disponível na cidade E cada estrada que o leva, leva-o para baixo Enquanto a vida vai segue em torno dele por toda parte Ele está jogando paciência
E sem falar nada, começa a dar as cartas E ainda, o rei de copas está bem escondido Outro jogo sem saída chega ao fim E dá as cartas novamente
E paciência é o único jogo disponível na cidade E cada estrada que o leva, leva-o para baixo Enquanto a vida vai segue em torno dele por toda parte Ele está jogando paciência
*"Solitaire" significa "solitário", mas também é o jogo conhecido como "paciência" no Brasil,
Escrito por zanzes às 18h07
[]
[envie esta mensagem]
[link]

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." – Gandhi
"Matar um animal para se fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Assim, ela é verdadeiramente bela." - Doris Day
"Enquanto o homem pensar que o animal não sente, o animal sentirá que o homem não pensa!!!" (desconheço o autor)
"Matar animais por esporte, prazer, aventura e por suas peles, é um fenômeno que é ao mesmo tempo cruel e repugnante. Não há justificativa na satisfação de uma brutalidade dessas." - Dalai Lama
Escrito por zanzes às 17h17
[]
[envie esta mensagem]
[link]

|
|
|
| |
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ] |
|
|
|
|