*
Anjo de Natal Perguntei bem tristinho Ao meu Anjo de Natal: -Por que é que eu sofri tanto? E ele me respondeu “cerrindo”, feito uma criança encantada de amor: -Você já se perguntou por que é um Vencedor? -0- Silas Correa Leite, Santa Itararé das Letras E-mail: poesilas@terra.corm.br www.portas-lapsos.zip.net
Escrito por zanzes às 09h23
[]
[envie esta mensagem]
[link]

VERMES
O cientista no trem carregava um pote De Vermes – para as suas experimentações Na Estação de Itararé, o pesquisador Levava inconclusões em seu empirismo
Sondei o homem triste, infeliz, ansioso E contemplei os Vermes no pote de vidro Fiquei com pena dos vermes, a irem Com ele para o seu laboratório de Ser...
Depois fiquei com pena mesmo do homem Os Vermes certamente melhores do que ele Um dia o tomariam inteiro para si E todos seriam vermes, homens, e eles...
Com pena do homem – (ou dos Vermes?) Quedei-me a meditar todo confuso ali Que Verme é o homem que mal se cabe em si A procurar no bisonho o que de si é ver-se
-0-
Silas Correa Leite Santa Itararé das Artes, SP, Brasil Site: www.itarare.com.br E-mail: poesilas@terra.com.br
Escrito por zanzes às 10h41
[]
[envie esta mensagem]
[link]

|