QUEM ESPERA SEMPRE DANÇA (A Insustentável Loucura do São) Um dia sairemos para fora E o “fora” não mais estará lá... Então voltaremos correndo e desesperados para dentro E o “dentro” já não mais haverá... Então não nos reconhecermos em nós E tudo finalmente como uma estranha e indelével loucura se apagará... -0- Silas Correa Leite Santa Itararé das Letras www.portas-lapsos.zip.net
Escrito por zanzes às 14h13
[]
[envie esta mensagem]
[link]

Letra de Rock-Balada Mamíferos Os culpados são os Mamíferos Mamíferos Mamíferos (bis) Pela predação do fundo do mar Ou pelo último dinossauro o terror a matar Até o homem na terra a pior predação A pior poluição Mamíferos Os culpados são os mamíferos (bis) O maior mamífero que existe O bicho-homem tão torpe e triste De que lado você quere estar Da cadeia alimentar? Mamíferos Os culpados são os mamíferos (bis) Dinossauro quer mamar A baleia quer mamar O mamute quer mamar O homem quer mamar e matar Até a mãe da espécie que o acalentar Os culpados são os Mamíferos Mamíferos Mamíferos Tive a cauda, tire o ar Tire as tetas, tire o par Tire a alma e o que restar São os outros animais a cantar Os culpados são os mamíferos Os culpados são os mamíferos Os culpados são os mamíferos -0- Letra e Musica: Silas Correa Leite E-mail: poesilas@terra.com.br Blogue: www.portas-lapsos.zip.net
Escrito por zanzes às 16h42
[]
[envie esta mensagem]
[link]

FHC Tem Inveja do Lula Porque... 01)-FHC o “Pai da Fome” – o “sucesso” do amoral e inumano Plano Real (irreal) “gerou” mais de 20 milhões de desempregados diretos e indiretos – tem inveja do LULA LIGHT porque o Lula teve as mãos limpas para ser eleito, usando apenas a sua magna história de vida, o seu Plano de Vida. Depois do escroto do FHC ser re-eleito (por conta do mensalão tucano-neoliberal do DEMO e do apagão moral do PSDB et caterva do PFL) FHC que trocara nossa moeda pau a pau pelo dólar, o real passou a não valer mais nada. Se você não sacou isso antes, ou não reclamou nada à época, feito uma anta ficou por isso mesmo, então vc não é politizado o suficiente por querer criticar agora... já pensou? 02)-FHC tem inveja do Lula porque sendo uma espécie de ególatra PHDeus acadêmico, poliglota, seu partido via-Pinóquio de Chuchu, Serra et caterva – não sabe administrar nem a Febem (O Estado de SP refém do PCC) quando Lula vem dando um show, é o Cara... Já pensou? 03)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula extirpou o câncer do DEMO, ex-PFL, ex-PDS, Ex-ARENA e ele o PSDB de bandos podres teve que fazer acordo com máfias e quadrilhas com ACM, Renan, Juiz Lalau, Quércia, Collor, Kassab, Maluf et caterva e tb teve como aliado Sarney, Quércia e toda a corja que ainda mama nos podres poderes e mandam no estado mais corrupto do Brasil, Samparaguai... Já pensou? 04)-O FHC tem inveja do LULA Light porque o Lula tido como sem estudos, vem dando um show. Pegou o Brazyl S/A em décimo da Era Tucana e vai entregar o Brasil entre as Cinco maiores Potências do Mundo. Já pensou? Você pensa? 05)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula sem apoio da corja da Veja (Os Civitas foram expulsos da Argentina ou seriam presos), da FOLHA (que vendeu assinatura ad-perpétua e depois refugou), do Estadão (que financiou a Canalha de 64), da rede Globo (que mandou tocar fogo na concorrente e cresceu durante a corrupção que financiou a “Redentora”) – e vc ainda acredita em jornalismo, imprensa, liberdades - e o Lula com tudo contra, com a mídia amoral falando mentiras e ainda assim tem 80% de aprovação. Já pensou de que lado vc está? E na sua cidade, sua região, seu estado, os corruptos tucano-neoliberais-do DEMO podem continuar sem a sua opinião cínico-crítica sobre eles? 06)-FHC tem medo do Lula porque enquanto ele fazia campanha para presidente, e tinha uma jornalista Miriam embuchada (que a imprensa não divulgou) o Lula é fiel à Dona Marisa e casado de papel passado com a nova república de inclusão social, o maior presidente que o Brasil já teve. 07)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula vai lá fora vender o Brasil (trazer grana para infra-estrutura) – segundo a FIESP o Lula é o maior garoto-propaganda que o Brasil já teve – e o FHC só ia pensando nele mesmo, pegar títulos de honoris qualquer-coisa e medalhinhas. O Lula vai para ser aplaudido como o melhor político do mundo, premiado pela ONU, elogiado pelo OBAMA. Só não vê quem é despolitizado ou não conhece a historicidade do Brasil e do Lula brasileiríssimo... O melhor cidadão do Brasil de todos os tempos... 08)-FHC tem inveja do LULA porque o estado de SP está falido (as empresas estão indo embora daqui), só cresce 4% por cento, enquanto o Brasil em geral fora do eixo-sp cresce mais de sete por cento. Vc sabia disso ou vc acredita na mídia Plim Plim? Você não sabia disso? É mal formado ou mal informado? Ou anda mal acompanhado? 09)-FHC tem inveja do LULA porque o Lula fez o maior projeto de inclusão social do mundo (foi até candidato ao Premio Nobel da Paz por isso), enquanto ele promoveu as privatizações-roubos, com a “máfia russa” das privatizações paulista-paulistana promovida pelo capo Pinóquio de Chuchu – via FIESP/OAB - incompetente e corrupto, mas blindado pela mídia que ganhou alta grana via agiotas do capital estrangeiro nas privatizações. A grana? Ninguém sabe e ninguém viu.... 10)-FHC tem inveja do Lula porque o Lula foi e é muito melhor do que ele para o Brasil. O Lula mudou as práticas, a moeda, as políticas públicas de inclusão, enquanto FHC promoveu a quadrilhização das praças de pedágio de SP em mãos de testas de ferro de amigos do alheio e com guarida financeira para políticos do próprio partido. Ou seja, privatizaram para eles mesmos. Já pensou? Vc votou em quem mesmo? Ainda acredita no vampiro Serra ou no banana do Aécio?. Pois é. O medo do PT cria monstros. Você sabe o que anda pensando ou não pensa por você mesmo e as más companhias de meio fizeram de vc mais um membro da oposição de amebas ligado à mídia amoral estilo Veja, Estadão, Folha, Rede Globo, jornalismo brega, tendencioso, parcial, ligado à agiotas do capital estrangeiro querendo desmontar o estado via-privatarias (Pinóquio de Chuchu) promovendo o crime informal, o narcotráfico informal, com bases neoliberais e uma terceirização neoescravista que funda o neoescravismo?... Liberdade de imprensa é outra coisa. Jornalismo sério é outra coisa. Democracia é outra coisa. A pior oposição da república (oposição da tucanalha-do-DEMO com corruptos e ladrões) – está na banda podre da imprensa e faz a cabeça de amebas... De que lado você está? De que lado você é? De que lado você é usado?. Cuidado: você está sendo ferrado. Você está dentro do quadrado: redondamente enganado. Igual à manada do seu lado. S e enxergue! -0-Delmiro T. Latz E-mail: delmirot@bol.com.br
Escrito por zanzes às 09h26
[]
[envie esta mensagem]
[link]

Tomo nota: *"Ele me diz com o ar um pouco mimado que a arte é aquilo que ajuda a escapar da inércia." eu rio a arte é o caminho sem volta...(e por acaso, há alguma volta?) eu deixo teu sangue se misturar ao meu amanheço em delírio ando pelas calçadas da cidade as cores e luzes das fachadas dos prédios em frenesi palavras em reprise encobrem o som dos motores e das buzinas dos autos imagens que rememoro o som do teu nome grafites. riscos desalinhados. a pressa da arte em perpetuar-se paralisei meus olhos ouço o baque das botas não vejo os rostos vultos o vento retorce meus cabelos faróis vermelhos passos passos passos só vejo você a Avenida Paulsita desaparece...
(Postado por ivone fs no blogue dela) * Ana Cristina Cesar
Escrito por zanzes às 18h45
[]
[envie esta mensagem]
[link]

SE Se és capaz de conservar o teu bom senso e a calma, Quando os outros os perdem, e te acusam disso
Se és capaz de confiar em ti, quando de ti duvidam E, no entanto, perdoares que duvidem
Se és capaz de esperar, sem perderes a esperança E não caluniares os que te caluniam
Se és capaz de sonhar, sem que o sonho te domine E pensar, sem reduzir o pensamento a vício
Se és capaz de enfrentar o triunfo e o desastre, Sem fazer distinção entre estes dois impostores
Se és capaz de ouvir a verdade que disseste, Transformada por velhacos em armadilhas aos ingénuos
Se és capaz de ver destruído o ideal da vida inteira E construí-lo outra vez com ferramentas gastas
Se és capaz de arriscar todos os teus haveres Num lance corajoso, alheio ao resultado E perder e começar de novo o teu caminho Sem que ouça um suspiro quem seguir ao teu lado
Se és capaz de forçar os teus músculos e nervos E fazê-los servir se já quase não servem Sustentando-te a ti, quando nada em ti resta, A não ser a vontade que diz: Enfrenta!
Se és capaz de falar ao povo e ficar digno E de passear com reis, conservando-te o mesmo
Se não pode abalar-te amigo ou inimigo E não sofrem decepção os que contam contigo
Se podes preencher todo o minuto que passa Com sessenta segundos de tarefa acertada
Se assim fores, meu filho, a Terra será tua, Será teu tudo o que nela existe
E não receies que te o roubem.
Mas (ainda melhor que tudo isso) Se assim fores, serás um HOMEM. Ruyard Kipling
Escrito por zanzes às 13h33
[]
[envie esta mensagem]
[link]

|